domingo, 29 de novembro de 2015

Esmalte da semana: Rosa Crystal

Xentiiiiii!
Hoje eu venho com o esmalte mais bonito que eu tenho na minha caixinha rss.
Sério gente, a Avon mandou MUITO bem quando elaborou esses esmaltes da série Crystal. São esmaltes com cores lindas e coringas (adoro um coringa, já deu pra ver né?), que entregam um brilho que é um escândalo!!!


Eu escolhi esse tom quando fiz minha comprinha porque em abril do ano que vem vou me casar (aii como demora pra chegar <3) e estou considerando usar essa cor no meu grande dia, mas até lá muita coisa vai rolar e muito esmalte bapho vai ser lançado! Mas esse está na minha listinha de "unhas de noiva" =D
De qualquer maneira, é uma cor linda demaaaais! Ele brilha e deixa a mão muito elegante ao mesmo tempo!


Mas o que mais me deixou contente com esse esmalte foi o tempo de secagem. Eu sempre passo base, duas camadas do esmalte e extra brilho pra manter o esmalte bonito e inteiro até o fim da semana. Daí eu limpo os cantinhos, faço as fotos pro blog e no final aplico um secativo porque não tenho paciência de ficar mais de hora esperando o esmalte ficar sequinho. Enfim, fiz todo o meu processo e quando terminei de fazer as fotos eu não precisei aplicar o meu amigo secativo!!! Fiquei passadaaaa, já estava super sequinho, perfeito!


Esse esmalte está aprovadíssimo! Ele só é encontrado nos catálogos da Avon através das consultoras da marca, e o preço varia de acordo com a campanha, mas custa em torno de 15,99.

Lá vou eu pra minha semana e vou começar a pensar em makes pro Natal e Ano Novo ^^
Super beijooo, até a próxima!

2 comentários: