domingo, 22 de novembro de 2015

Esmalte da Semana - Pink Pong

Oiiii gente, hoje vim postar mais um esmalte da semana, e vim com uma cor arrasadora, um pink neon mega intenso, uma cor que eu amo, acho linda e maravilhosa pra vida! É o Pink Pong da Beauty Color:


É um pink muito lindo, muito intenso, muito forte, muito tudo! É aquela cor que tem que gostar de aparecer pra usar, porque antes de você chegar, as suas unhas já chegaram!


Bom, curti bastante o esmalte na parte da aplicação. Ele é fácil de aplicar, fica uniforme e com duas camadas já consegui a cor que é no vidrinho. Ele secou muito rápido e isso também é ótimo, afinal ficar duas horas esperando a secagem é dureza né? Porém fiquei muito chateada quando percebi a formação de MUITAS bolinhas em praticamente todas as unhas, mesmo eu tomando todos os cuidados para que não acontecesse. Eu não gosto de apontar pontos negativos, mas infelizmente eu preciso falar o que realmente aconteceu. Eu prefiro mil vezes chegar aqui e rasgar seda das marcas que eu uso, mas dessa vez eu tive que falar, pois foi muito evidente, olha só:


Bom, de qualquer forma, vou usar a semana toda, porque mesmo com o problema das bolinhas, eu curti muito a cor, adoro pink neon.
Os emaltes da Beauty Color são facilmente encontrados em perfumarias e farmácias no preço médio de R$3,30.

Essa semana vou aparecer mais vezes, estou com o material fresquinho, pronto pra postar!
Beeeeeijos =**

3 comentários:

  1. Uau! Que cor linda! Super alegre! Combina com você!
    * aguardando as novidades!
    Beijo ;^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terça tem uma q é especial pra vc rs =***

      Excluir
    2. Obrigada pela postagem especial! Amei! Agora preciso praticar!

      Excluir