domingo, 1 de novembro de 2015

Meu Primeiro!

Oi gente!!!
Meu nome é Mariana Dias, tenho 28 anos, moro em Rio Claro, interior de São Paulo.
Há algum tempo eu me apaixonei por maquiagem, a paixão virou vício e o vício virou um blog =)
Decidi começar a escrever um blog, porque eu quero extravasar um pouco desse meu amor pela maquiagem, aqui vou poder falar sobre o meu assunto preferido.
Vou postar fotos de makes que eu faço no meu dia-a-dia, o que eu mais gosto, o que eu encontrar de novidades por aí, o esmalte que vou usar na semana (por que não?) e o que vier na cabeça rs.
É pra ser descontraído e leve, afinal, a maquiagem tá aí pra gente realçar a nossa beleza natural, sem pressão!
Eu amo cor, eu amo novidades, eu adoro procurar o tem de novo no mercado, e vou dividir um pouco disso com quem gostar e quiser acompanhar o blog.
Logo apareço pra fazer o primeiro post com alguma make bem legal!
Super beijo =** 

2 comentários:

  1. Eeeeeee! 👏 Que legal que você entrou para o mundo dos blogspot! Assunto, tenho certeza, não faltará! Sucesso pra você! Beijo, Thati 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que linda vc Thati!!! Obrigadaaa! E se tiver sugestão de algum assunto que vc queira ver aqui, é só falar :*

      Excluir