quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Esmalte da semana - Zuzete

E lá vem o primeiro post do meu blog <3
Era pra ter saído antes, mas meu notebook queimou, meu pc deu problema, e aí cheguei aqui só hoje rs.
Mas tô muito feliz de ter um espaço pra falar de coisas que eu gosto tanto!
Pra começar, vou falar de esmalte, qual mulher não ama?
Todo domingo eu faço as unhas! Eu mesma faço porque adoro, é a terapia do meu começo de semana rs. E eu dificilmente repito a cor das unhas, porque tenho "só um pouquinho" de esmaltes aqui em casa, e vivo trocando com as amigas!
Essa semana eu escolhi o Zuzete, da Quem Disse Berenice?. Apesar do nome da cor remeter ao azul, pra mim ele é um tom escuro de verde água, olha só:





Nessa última foto, com uma luz branca mais forte, ele puxa sim um pouco pro azul, mas como eu disse acima, a predominância da cor é o verde água mesmo. Eu sou fã dessa cor!
Mas o bom mesmo é a qualidade do produto! Eu tenho alguns esmaltes da QDB? e a cobertura deles é fantástica! Na primeira camada já dá um efeito incrível, não fica manchado nem nada! Eu sempre passo duas camadas pois gosto de uma cobertura bem uniforme, mas naquela pressa de fazer a unha e sair em meia hora, com esse esmalte rola uma camada só!
Os esmaltes da QDB? são encontrados apenas nas lojas franqueadas, por R$11,90.
Se você não conhece, vale a pena!

E se você chegou até aqui, MUITO OBRIGADA! Mais uma vez, estou muito feliz por ter meu espaço pra mostrar o meu trabalho!
Um grande beijo, até a próxima!

Um comentário: