quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Batom Lip Tattoo

Quando você acha que já viu de tudo, sempre vem uma novidade pra te deixar de queixo caído!
Há mais ou menos um mês eu vi no instagram um vídeo sobre um "gloss" que a moça passou, depois ele secou e ela tirou a "pele" que formou do produto e TCHARAM!!! Os lábios dela estavam com uma corzinha de saúde, parecida com a cor do produto que havia sido aplicado. Logo pensei "ahhh que nada, montagem isso", e agora, 1 mês depois, tô vendo foto, vídeo e comentário desse batom por todos os lados. Fui atrás pra ver qual era né?
E como sempre, os asiáticos saem na frente nos quesitos inovação e criatividade! O batom Lip Tattoo é uma espécie de gloss que você aplica nos lábios após passar o hidratante que acompanha o produto. Você espalha ele como um batom comum e espera de 10 a 15 minutos. Quando ele estiver bem sequinho, é só remover a casquinha que se formou e lá está a boca colorida!


Na descrição do produto, é falado numa duração de até 24 horas! Não é recomendado o uso em lábios que estão rachados, machucados ou sensíveis. A aplicação do hidratante antes do batom em si é muito importante!
O produto não é vendido no Brasil, e testar essa belezinha, pelo menos por enquanto, vai ficar só na vontade mesmo!


Numa das fotos de divulgação eles apresentam 5 cores: um rosinha bem clarinho, um pink, um laranja, um vermelho tomate e um vermelho puxando pro vinho. A cor do produto na hora da aplicação é bem forte, e depois da remoção da "pele" fica aquela corzinha mais fraca, mas que dá conta do recado!

Segue abaixo o vídeo de divulgação do produto, pra entender bem certinho como funciona!


Tomara que chegue logo ao Brasil né gente? Quem não gosta de uma novidade? Eu adoroooo!
Beijão, até a próxima!

3 comentários:

  1. Opa! Gostei dessa ideia! Na verdade, tenho que confessar que uma das minhas questões com batom é ele ficar saindo... principalmente no beijo no marido... kkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Siiim, o maridão aqui reclama bastante dessa parte rsss... mas uma boa opção nesse caso (já que não temos o milagrinho aí de cima) é usar o batom líquido matte, que é o que postei aí em baixo. Eu tenho alguns batons líquidos matte e eles não transferem, são perfeitos pras beijocas!

    ResponderExcluir