domingo, 8 de novembro de 2015

Esmalte da Semana - I Love Mari

A novela I Love Paraisópolis acabou de acabar, mas o esmalte dessa semana é o I Love Mari da Zanphy.
Essa semana eu estava passeando pelo centro da minha cidade, entrei numa perfumaria (minhas idas ao centro da cidade SEMPRE rendem uma passada nas perfumarias rs) e me deparei com a coleção da Zanphy da novela. Na hora amei o I Love Mari, afinal, tudo a ver comigo né? Nem pensei duas vezes e já corri pro caixa com ele na mão.


O I Love Mari é um roxinho violeta muito fofo. É aquela cor que todo mundo pode usar!
Quanto a qualidade do produto e a aplicação, com esse esmalte precisei de três camadas pra garantir que a cor ficasse fiel ao que é no vidrinho, ou seja, achei a textura um pouco ralinha, mas nada que me fizesse não gostar, é só pelo fato de precisar de um pouco mais dedicação na aplicação mesmo. Ele é bem fácil de usar, pra tirar os excessos dos cantinhos da unha é super tranquilo e pra limpar aquelas borradinhas é bem rápido.



No geral gostei bastante, nunca tinha usado nenhum produto da Zanphy, está aprovado!
Esse é novidade e só vi ele sendo vendido em uma perfumaria da minha cidade por R$4,00! Mas com certeza ele vai se espalhar por aí rapidinho!
E você gosta de esmalte roxinho?
Beijão, até a próxima =D

2 comentários:

  1. Essa cor é realmente linda e o nome do esmalte super combinou! Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dessas que compra o esmalte por causa do nome que dão pra cor haoiuahiuahoiuha (em breve vou postar sobre o "Guto fez o pedido")
    Mas hoje no meu trabalho ele super fez sucesso, a mulherada curtiu, então eu amei ele em todos os sentidos <3

    ResponderExcluir