sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Batom - Vamp da Dailus

Oi gente!
Hoje vim falar do produto que eu mais amo e mais tenho: batom!
Mas não vim só falar que batom é tudo de bom e toda mulher pode e deve usar todos os dias, em todas as ocasiões. Logo no meu primeiro post sobre batom, vou abordar o que tá dando o que falar pra todos os lados, que é o batom azul!


Esse que estou usando é o Vamp, da Dailus. Quando você olha pra embalagem, você jura que é um inofensivo batom roxo, mas na primeira pincelada já vem esse azulão mega power! Confesso que na primeira vez que passei tomei um susto, mas logo pensei "por que não?"
Como disse no post inaugural do blog, maquiagem é pra ser algo leve na nossa vida, sem pressão! Então se você quer passar esse batom e dar uma volta no centro da cidade no sabadão, se joga! A gente tem que usar o que nos faz bem =)
No conjunto da obra, acho que essa cor nos lábios pede algo mais discreto nos olhos. Fiz apenas um delineado caprichado, apliquei máscara de cílios e passei um bronzer pra não ficar muito pálida.


Bom, vamos falar do produto em si. A cor eu achei bapho, adoro coisa diferente! Mas confesso que a aplicação é um pouco difícil. Não fica uniforme de primeira e como se trata de um batom líquido matte, na segunda aplicação ele demora mais pra secar, e dependendo da boca, ele pode esfarelar. Mas acho que no fim de tudo, é um produto ótimo, super recomendo e acho que a Dailus tá arrasando na cor e qualidade dos batons líquidos.



Eu já vi os batons da Dailus sendo vendidos em várias perfumarias com preços variados. Os meus eu comprei na Sumirê da minha cidade (Rio Claro, interior de São Paulo), todos por R$16,50, mas em alguns lugares já encontrei até por R$21,50!
E vocês, usariam um azul nos lábios?
Beeeeijos, até a próxima!

7 comentários:

  1. Má, como você sabe, sou uma pessoa bem natural (kkkkkkk), então acho que seria demais pra mim - realmente não consigo me ver com essa cor. Mas acho que você arrasou no look! Tá linda! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o batom azul não é nada democrático, é uma cor difícil de usar, mas não tem jeito, acho o efeito muito legal rs.
      Logo logo vou fazer um post estilo "carinha de saúde", uma maquiagem natural, bem pra não parecer estar maquiada msm!
      Obrigada por estar acompanhando Thati <3

      Excluir
    2. Verdade, Má, acho que ele não é nada democrático e que exige uma certa dose de coragem por ser diferente, mas admiro o jeito que você se joga na maquiagem! O bom da maquiagem é que você pode vestir um personagem sem medo de ser feliz! Se não ficar bom, não há nada que um lenço demaquilante não resolva! Hahahahaha
      Super beijo!

      Excluir
    3. Ah, tô esperando o post da maquiagem "natural" (e com tutorial, hein? hahaha)

      Excluir
  2. Exatamente! E você tem que estar disposta a usar aquele produto. Se você achar que vai ficar bom (e souber usar, obviamente rs) simplesmente vai dar certo!
    A make natural vai chegar e aposto que vc vai gostar, vai combinar com vc!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Thata, vale muitoooo a pena!!! Eu amo³³³ esse batom rs

      Excluir