sexta-feira, 18 de março de 2016

Testei: Batom Ultramatte da Avon

Oi gente!
Umas semanas atrás fiquei sabendo do lançamento da Avon de uma nova linha de batons ultramatte, que prometia uma cobertura sequinha e duradoura. Confesso que a princípio desconfiei, pois a última linha de batons matte da marca eram, na verdade, cremosos. Mas a curiosidade falou mais alto e eu pedi a cor que considerei que seria a mais bonita, olha só:


Esse roxinho lindo da foto é o Orquídea Ultramatte. Bom, eu realmente me surpreendi com a qualidade do batom! Só de olhar pra ele, já dá pra notar a diferença. Ele parece sequinho e aveludado. E na hora da aplicação, ele prova exatamente isso! Ao passar nos lábios senti uma textura aveludada, mas que me garantiu um resultado bem sequinho. Dessa vez a Avon acertou!
Daí tive a ideia de fazer um comparativo pra vcs entenderem o motivo da minha desconfiança inicial, observe:


Esse é o Tangerina Matte. Tangerina ok, mas matte? Infelizmente não! Ele é bem cremoso, com durabilidade baixa e alta transferência. A parte boa é que ele é bem pigmentado, mas é o tipo de batom que precisa ser retocado a todo momento! Nessa comparativo você vê bem a diferença da aparência deles nos lábios:



As duas fotos foram tiradas em luz natural, e dá pra ver no brilho dos lábios que um batom de fato é matte, e o outro não! A experiência final e definitiva foi o teste de transferência que eu tive que fazer pra ver o quanto essas texturas estão diferentes!


Aconteceu o óbvio: o Orquídea transferiu super pouco enquanto o Tangerina entregou toda a cor no guardanapo.
Avon, por favor, faça todos os seus batons nessa textura Ultramatte, porque ficou realmente bom!


Nessa última foto (ruinzinha, eu sei, mas foi tirada com o celular, a noite! Sorry rs), dá pra ver direitinho que o Orquídea já tem essa aparência matte! Já quero comprar as outras cores #alokadosbatons!!

O batons Ultramatte estão em promoção de lançamento nos catálogos pelo preço de R$20,00, super camarada né?

Espero que vcs tenham gostado, eu amei esse up nos batons da Avon!

Super beijo, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário