terça-feira, 15 de março de 2016

Olho Marrom inspirado em Alice Salazar

Hoje eu vim fazer uma estreia!
Mostrar uma make inspirada em alguém que gosto demais <3
Minha diva inspiradora de hoje é Alice Salazar. Ela é apenas uma das melhores maquiadoras do país e eu acompanho fielmente o trabalho dela. Daí, no post que você pode ver neste link ela lançou um desafio, onde ela fez uma make básica e pediu que as leitoras fizessem igual. Daí eu fiz e fotografei o passo a passo pra vocês porque essa maquiagem é super simples, mas dá um efeito incrível! Olha só:


O passo a passo é rápido e mesmo quem não tem muita experiência com os pincéis vai conseguir fazer! Vamos lá:


Pra começo de conversa, a sombra usada hoje é marrom escura e opaca! Acho bem interessante usar uma sombra opaca pra essa maquiagem porque o efeito é diferente! E daí com essa sombra marrom e um pincel fofinho e gordinho, esfumo meu côncavo pra deixar ele bem marcadinho, mas esse passo já é velho conhecido rs. Detalhe: essa make é tão simples que nem ilumino o cantinho interno e a parte de baixo da sobrancelha!


Com a mesma sombra e um pincel de esponjinha, preencho com bastante capricho toda a minha pálpebra móvel. É importante que o preenchimento fique bem uniforme e que você não economize na sombra, porque aí na parte de cima é só isso, acabou rs!


Pra deixar esse olho bem marcado, na linha d'água aplico um lápis preto bem pigmentado e selo com uma camada generosa da mesma sombra marrom, pra aumentar e delinear o meu olhar. É um truque simples, mas que vale muito na finalização na maquiagem!


Finalizo com muitaaaa máscara de cílios, porque na própria indicação da Alice não tem aplicação de cílios postiços! Estão capricha nesse rímel, mulher!!


Nos lábios o meu nude favorito, o Sissone da Dailus! Combina muito com essa make marrom, fica super elegante!


O resultado final é plenamente satisfatório. Pelo menos, eu que nunca tinha usado essa combinação, dessa maneira, adotei pra vida! Vale a pena, façam o teste!

E é isso, logo menos apareço, to animada pra postar essa semana rs.

Super beijo, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário