quinta-feira, 24 de março de 2016

Cores do Outono

Oi gente!
Hoje eu volto pra falar de novo no Outono, porque sim rs.
Eu gosto muito de mudança de estação, porque surgem várias tendências, muda tudo e as cores predominantes da temporada vem com força!

Nos lábios a cor que mais está em alta é o marrom! Não é de hoje que o marrom voltou com tudo e nesse outono vai bombar! Vem com força também o vinho com fundo rosado, o laranja quase vermelho, e o rosa quartzo que vai estar em alta o ano todo!

 Marrom                                 

 Vinho com fundo rosado     

 Laranja quase vermelho        

 Rosa quartzo                        

Nos olhos as cores são mais sóbrias e em tons que combinam facilmente entre si! A sombra iluminadora deve ser bem neutra, com aquele fundo nude; o verde militar vai estar com tudo; o marrom é o coringa da vida; o rosa quartzo também nos olhos, cor do ano manda rs; e a cor mais diferente é esse laranja terroso, que quase parece um marrom!


O azul marinho também está com tudo, mas não consegui encontrar minha querida sombra pra fotografar, afinal tenho só um pouquinho de maquiagens por aqui rs! #acontece

É aquela coisa né gente, a gente pode usar o que quiser, quando quiser, mas estar nas tendências da estação é MARA! Eu amo e quero explorar bastante essas cores!

Espero que tenham gostado e que aproveitem essas cores para fazer uma infinidade de combinações!

Super beijo, até breve!

2 comentários: