domingo, 6 de março de 2016

Esmalte da Semana: Lilazete

O esmalte da semana é da Quem Disse Berenice?
Eu gosto muito dos esmaltes da QDB?, a qualidade deles é demais!
Olha que graça esse roxinho:


Ele tem aquela cobertura incrível que na primeira camada já fica super pigmentado! Pelo site ou nas lojas físicas, o preço médio dos esmaltes é de R$12,00, mas vale a pena ficar ligada no site, de vez em quando aparece promoção e o preço cai pra em média R$7,00!
Bom, eu sou super fã da marca, recomendo sem medo!


Eu amo roxo nas unhas, fica super moderno e é uma cor que dura muito!
Falando em durar muito, quero falar sobre o resultado da minha experiência com o vinagre que falei nesse post aqui! Gente, deu resultado mesmo! É claro que eu tenho certos cuidados que tomo sempre, como fazer os serviços de casa com luvas... se você for lavar louça com as mãos nuas não há milagre que faça seu esmalte durar a semana toda né rs. Mas eu fiz o teste do vinagre pois precisava que minhas unhas chegassem inteiras 6 dias depois de terem sido esmaltadas pois fiz umas fotos em estúdio com o meu noivo. E olha só como elas estavam ontem:


Na pontinha do dedo médio o esmalte descascou, mas gente, no meu trabalho mexo com dinheiro, moedas e digito o dia todo... também não há milagre que segure o esmalte perfeitinho nessas circunstâncias. Mas no geral o esmalte ficou perfeito, e o melhor é que não começou a craquelar, coisa muito comum depois de uns dias né?

É isso gente, aprovado o teste do vinagre, vale a pena usar nessas ocasiões!

Super beijo, até breve =D

Um comentário:

  1. Eba! Que bom que deu certo o lance com o vinagre!
    Lindo roxo, hein? Adorei!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir