domingo, 20 de março de 2016

Esmalte da Semana: O Outono Chegou!

Oi gente bonita!!
Hoje meu esmalte da semana está inspirado nas cores da nova estação!
Eu já tinha em mente logo de cara o verde e o laranja, são os clássicos do outono, mas aí resolvi dar aquela pesquisada sobre as tendências de 2016 e acertei! O verde e o laranja (em tons mais pastéis) vem com tudo, junto do azul marinho, do vinho (com fundo rosa) e o nude! Ahh e o rosa quartzo né gente, que é a cor DO ANO!
Mas aí fui na combinação que me veio primeiro na cabeça e ficou assim:


Eu tinha duas opções de combinação de verde e laranja, mas fiquei com as cores mais claras pois são as que combinam mais com a estação!

Usei dois esmaltes de marcas excelentes:


O verde é o Militar da Colorama. Ele funciona da seguinte maneira: Se você aplicar com bastante produto no pincel, com duas camadas você consegue esse efeito da foto, ou seja, não economize rs. No geral é um bom esmalte, com secagem rápida. Mas dependendo da forma como você aplica, uma terceira camada pode ser necessária! Nas perfumarias, os esmaltes da Colorama custam em média R$4,00.


O laranja é o Risoto de Mandioquinha da Risqué, e é impressionante, mas a mesma dica de aplicação do Militar vale também pro Risoto de Mandioquinha! Capricha e não economiza na aplicação que fica bonito! Nas perfumarias os esmaltes da Risqué são encontrados em média por R$4,50.

De uma forma geral considero muito bonita a combinação de verde com laranja (e olha que não sou nada fã do verde rs). Gostei do resultado!

Espero que gostem, essa semana volto falando mais sobre as cores do outono!!

Super beijo, até breve!

2 comentários:

  1. Adorei a combinação! Verde militar é um dos meus favoritos! E esse laranja tá muito lindo! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação! Verde militar é um dos meus favoritos! E esse laranja tá muito lindo! Beijão

    ResponderExcluir