quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sugestão de make pro Ano Novo!

E cá estou, em cima da hora mais uma vez, pra dar minha sugestão de make pro Ano Novo!!
Réveillon é dia de festa, de comemorar a chegada de um novo ano cheio de oportunidades maravilhosas! Então a melhor coisa é uma make poderosa, com um olho bem marcado e um batom bem alegre, pra receber o novo ano com babado e gritaria rs!
E vamos lá ver o que eu fiz! 

Já iniciei com o micropore no canto externo, e iluminei o cantinho interno e abaixo da sobrancelha com uma sombra branca iluminadora.

Apliquei primer em toda pálpebra móvel a por cima mandei uma sombra prata, preenchendo tudo até chegar no côncavo.

No canto externo, formando um V, apliquei sombra cremosa preta e por cima sombra em pó preta, pra deixar bem pretinho mesmo, sempre lembrando de esfumar pra formar o degradê do prata para o preto.

Com uma sombra chumbo, usando um pincel bem fofinho, preencho todo o côncavo, sempre esfumando pra fazer uma marcação com transição de cores

Usando o micropore de molde, faço o delineado de gatinho, e no cantinho interno deixo a pontinha do delineado um pouquinho abaixo do canto do meu olho, pra fazer um link do delineado de cima e de baixo.

Retiro o micropore, e com o delineador em gel preencho toda a minha linha d'água, ligando de ponta a ponta o delineado de cima e de baixo.

Com uma outra sombra prateada bem cintilante contorno toda a parte de baixo do olho, seguindo até o fim do delineado, pra encontrar com a sombra de cima.

Finalizo corrigindo a sobrancelha, aplico cílios postiços e uma bela camada de máscara de cílios em cima e em baixo.

Pro batom, eu pensei em algo que fixe bem, afinal hoje é o dia de enfiar os dois pés da jaca, comer e beber a vontade! Escolhi o Super Stay da Maybelline na cor Always Blazing. É um pink cintilante, que quando aplicado fica parecido com um gloss, mas numa segunda camada, ele fica com a cor bem forte, e depois de seco quase parece um plástico rs. Mas gente, ele é 24 horas mesmo! Na minha boca é difícil de sair até com demaquilante!


E é isso gente, espero que vocês tenham  gostado!

2015 foi um ano daqueles, mas foi o ano que decidi começar a escrever meu blog, e isso aqui é uma terapia e tanto pra mim! Tudo que é postado aqui é feito com muio amor e carinho, afinal a maquiagem é a minha grande paixão! Obrigada por estar aqui na minha página, lendo isso tudo ^^
E pra você um Feliz Ano Novo, que 2016 traga muita coisa boa pra todos nós!
Um grande beijo e até o ano que vem!!!

2 comentários:

  1. Uau! Tá lindona pra receber 2016!!!
    Feliz Ano Novo! muitas realizações,amor e saúde! 2016 será o ano de vocês!
    Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse uma make tão PAHH eu usava no casamento, mas noiva é muito mais angelical q isso kkkk
      2016 é o ano mais especial <3

      Excluir