domingo, 3 de janeiro de 2016

Primeiro de 2016

Primeiro post de 2016, ebaaaa!!!
Genteee, no primeiro posto do ano achei justo falar sobre a cor de 2016! Em 2014 tivemos o Nude, em 2015 o Marsala e em 2016, com muita emoção, vi que a cor será o Rose Quartz, ou seja, a cor do quartzo rosa!!! OMG! É muito amor, é a minha cor preferida! Olha que coisa mais linda a cor original do quartzo:

É um rosa clarinho, delicado, fofo! É uma cor fácil de ser usada, fácil de combinar, e simplesmente linda! A cor oficial é essa aqui:

O que mais me encantou no fato dessa ser a cor do ano, é que 2016 é o ano do meu casamento!! Obviamente vou seguir a tendência e usar muito essa cor no meu grande dia! Mas enquanto ele não chega, eu vim com o esmalte da semana nessa cor *-*
Eu não tenho um esmalte aqui que seja exatamente nesse tom de rosa (mas vou caçar), por isso fiz uma misturinha que deu certo e ficou super próximo ao tom de rosa do quartzo!

 Passei a base e fiz uma camada com o Nude da Colorama, que tem esse nome, mas tá mais pra rosa antigo que nude!
Uma única camada já me deu a base de cor que eu queria, fora que eu não gosto de fazer muitas camadas com esmalte que tem a textura mais grossinha, se não demora uma vida pra secar (ahh e sorry pela foto feia, mas o vidrinho veio com a etiquetinha horrorosa rssss)

Por cima, passei o Cintilante da Big Universo. Eu não conhecia essa marca, minha mãe que me mostrou, pois eu estava atrás de um rosinha cintilante e não tinha na minha pequena coleção (eu não sou muito dessas cores clarinhas e básicas), mas mamis me salvou, portanto não sei onde ela comprou, nem quanto pagou, mas achei a cobertura boa e ficou bem lisinho.

E é isso gente, muito feliz por ter o rosa nesse ano! Vai ter muito rosa nesse blog rsss!
Um beijo, que a primeira segunda-feira do ano seja abençoada!

3 comentários:

  1. Amei essa cor de 2016! Muito chique!!!
    E as unhas, como sempre, fenomenais!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito especial! Ela é versátil, permite infinitas combinações, e é chique mesmo rs
      E a receita das unhas é um bom esmalte e muito amor ^^
      Beijo pra vc Thati, adoro seus comentários!

      Excluir
  2. Amei essa cor de 2016! Muito chique!!!
    E as unhas, como sempre, fenomenais!
    Beijão

    ResponderExcluir