domingo, 20 de dezembro de 2015

Esmalte da semana: Especial de Natal

Não se arrumar pro Natal é impossível! E essa é uma época muito temática, com cores que nos inspiram. Vermelho, verde e dourado são as cores mais características no Natal, e pras unhas dessa semana, eu resolvi usar o vermelho e o dourado. Vamos lá:


Adoro pintar as unhas assim, as duas do meio de uma cor, as duas da ponta e o dedão de outra. E aí vem o Natal e te dá cores lindas pra combinar!


O vermelho que eu usei é esse da Azaleia, a cor é o Mãe Poderosa. Gente, esse esmalte eu ganhei da minha sogra e ela mora no Pará, ou seja, não sei valor, não sei onde ela comprou, mas eu nunca vi essa marca (como marca de esmaltes né) aqui por SP. Mas esse é o vermelho mais bonito que eu tenho, não resisti em usar ele! A cobertura é incrível, na primeira camada ele cobre super bem, mas eu sempre passo a segunda pra garantir né. Ele demora um pouquinho pra secar, mas nada que um secativo não resolva,


O douradinho foi o Champagne, da Anita. Ele é um dourado clarinho, muito fofo, super delicado e lindo, que tem uma cintilância incrível! A qualidade dos esmaltes Anita eu já comentei aqui, e esse também não decepcionou, cobertura excelente e secagem super rápida!

O esmalte da Anita é encontrado em perfumarias, no valor em média de R$4,50.

E essa semana eu ainda volto com a maquiagem especial pro Natal, que vem com as 3 cores que eu falei ali em cima! Tá bonito e tá fácil, me aguardem!!

Super beijo :***

3 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores! Realmente super Natália! Vai arrasar! Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A make tá super legal, tá fácil e dá pra fazer em 15 minutinhos! 😀

      Excluir