domingo, 27 de dezembro de 2015

Esmalte da Semana: Especial de Ano Novo

E na última semana do ano, vamos falar das unhas pro Réveillon!
Bom, eu gosto muito de pensar no que eu desejo para o meu próximo ano, e usar na virada as cores associadas aos meus anseios!
E o que eu desejo para 2016? AMOR E DINHEIRO, afinal em 2016 eu me caso, e pra isso, preciso de grana, né? =P
Pensando nisso, vou usar o rosa e o amarelo, que são as cores que representam.

Usei o mesmo esquema do Natal, pintando as duas unhas do meio de uma cor e as das pontas com outra.

Resolvi usar um dourado bem quente pra representar o dinheiro, é pra chamar o ouro mesmo minha gente! A cor é o Glamour da linha ColorTrend da Avon, um dourado com um toque de brilhos coloridos, bem bonito e alegre! A cobertura dos esmaltes da Avon é ótima, e a secagem foi rápida. Eles são encontrados através de consultoras da marca e o valor varia de catálogo pra catálogo, mas a média é R$3,00.

O rosa representando o amor é Goiaba da linha Eliana para Dote. Esse esmalte me surpreendeu positivamente, pois além da cor ser muito bonita, a cobertura foi muito boa, com duas camadas ficou bem uniforme, não deu bolinhas (e olha que não tomei nenhum cuidado pra evitar as bolinhas) e a secagem foi rápida como o da Avon! E o melhor, paguei apenas R$2,40! Mais que aprovado né?
Amei a combinação do rosa com dourado, duas cores que eu uso demais!

Agora vou falar de uma coisinha ótima que eu ganhei nesse Natal (eu SEMPRE me dou bem nos Natais, ganho presentes que me fazem dar pulinhos rs). Eu sempre digo que sou uma pessoa fácil de presentear, porque se eu ganhar maquiagem ou esmaltes ou coisas relacionadas, invariavelmente, eu vou amar! E olha só o que a minha cunhada me deu:

Essa é uma bolsinha M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-A pra guardar os apetrechos pra fazer as unhas! A madrinha da minha cunhada é uma artista gente! Ela faz coisas lindas, com aquela carinha de que foi feito com muito amor e carinho, e daí o resultado não pode ser diferente: fica tudo de bom!
Costurinhas da Nina é o blog dela (no cartãozinho da foto o site está com o endereço antigo, mas eu linkei o site certo ;-)), lá vocês podem acompanhar mais do trabalho dela, que é uma graça! Eu adoro!

O mais impressionante é o tanto de coisa que cabe nessa bolsinha! Ela tem um espaço especial pro alicate, cabem dois esmaltes e mais a lixa e o palitinhos, indispensáveis pra deixar a unha bem feita! Essa bolsinha é ótima principalmente pra carregar aquele kit de emergência na bolsa, ou pra levar na viagem! Mas meu alicate agora tem ela como casinha permanente!
Eu achei o máximo, recomendo pra todo mundo!

E por hoje é isso gente, ainda vai vir essa semana a sugestão de make pro ano novo <3
Um super beijo, até logo!

5 comentários:

  1. Ficamos super felizes que você tenha gostado do nosso presente! Realmente a nossa madrinha faz maravilhas com tecido!
    As cores para o ano novo são lindas!
    Beijo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a bolsinha em todos os sentidos, já tive ideias maravilindas pra coisas de make que a Nina pode fazer kkkkk

      Excluir
  2. Oi Mariana! Tudo bem?
    Não sabia de seu blog!
    Que bonito!
    Obrigada pelo carinho!
    A Thati falou que você gosta muito de maquiagem e esmaltes!
    Também acho lindo!
    Obrigada também pela citação! Fico esperando sua visita por lá!
    Boas festas pra você e Guto!
    Bjs
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!! Fiquei muito feliz pela sua visita, achei seu blog muito lindo! Aliás seu trabalho é incrível!
      Tive ideias sobre coisas que você poderia fazer (se é que já não faz) pra maquiagem, como necessaire com separador de pincéis e coisas assim... eu seria uma compradora de primeira desse tipo de coisa, eu uso muito rss.
      Que 2016 te traga muita produtividade, que seja cheio de trabalho pra vc realizar com muito amor!
      Um beijo enorme!

      Excluir
    2. Oi Nina!! Fiquei muito feliz pela sua visita, achei seu blog muito lindo! Aliás seu trabalho é incrível!
      Tive ideias sobre coisas que você poderia fazer (se é que já não faz) pra maquiagem, como necessaire com separador de pincéis e coisas assim... eu seria uma compradora de primeira desse tipo de coisa, eu uso muito rss.
      Que 2016 te traga muita produtividade, que seja cheio de trabalho pra vc realizar com muito amor!
      Um beijo enorme!

      Excluir