quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sugestão de Make pro Natal!

Ainda dá tempo de uma sugestão de maquiagem pro Natal? Ahh dá, vai!
Era pra eu ter postado antes, mas eu não parei na minha humilde residência nem por 5 minutos essa semana inteira. Agora é a hora, ainda dá pra pensar no look de hoje a noite!
Fiz um olho verde com dourado e um batom vermelhão porque eu amo essa combinação pro Natal!
Começando pelo olho:

Começo preparando a pele, apliquei corretivo, depois base e também já corrigi a sobrancelha.

Aplico uma fitinha micropore no cantinho externo, ligando o final do olho ao final da sobrancelha, isso deixa um deixa um desenho bem bonito na finalização. Com uma sombra marrom opaca marco todo o meu côncavo, mas deixo um efeito bem esfumado.

Faço uma camada de primer por toda a pálpebra móvel e aplico uma sombra verde militar por toda essa área, até que a cor fique bem uniforme.

Aproveito o micropore para fazer o delineado. Assim você pode borrar tudo, na hora que você tirar sua fitinha, vai estar tudo no lugar! Mas ainda assim, é importante frisar que a aplicação do delineador deve ser feita com MUITA calma, afinal o contorno dos olhos é na raça!

Removo o micropore e tcharam! Tá aí o delineado e o desenho da sombra, fica muito legal! Aproveito pra aplicar delineador na linha d'água.

Com uma sombra dourada bem delicadinha, e ilumino abaixo da sobrancelha e o cantinho interno. Aproveito e aplico essa sombra dourada na parte de baixo do meu olho, até o final do delineado.

Finalizo com cílios postiços e aplico máscara de cílios em cima e em baixo, mas na parte de baixo capricho muito mais! E o olho tá prontinho! Olha só como fica:



Nos lábios apliquei esse vermelho maravilhoso, que é perfeito pro Natal!


É isso gente, espero muito que vcs tenham gostado, eu vou estar assim hoje a noite, mas essa make pode ser utilizada quando você quiser, ela é muito fácil de fazer!

Um ótimo Natal pra todos, que o dia seja de união com a família, e que a ceia esteja deliciosa rs

Grande beijo, até mais!

2 comentários:

  1. Que linda!
    Estou louca pra ver a de ano novo! Kkkkkkk Beijo 😘

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Estou louca pra ver a de ano novo! Kkkkkkk Beijo 😘

    ResponderExcluir