domingo, 22 de maio de 2016

Esmalte da Semana: Pegando Onda + Rosa Pitanga

Oie!
Hoje nas unhas eu trago uma das combinações de cores que eu mais amo: verde água e rosa. O único tom de verde que eu realmente gosto é esse, com os outros eu só convivo rs. E rosa é vida né gente, amo amo amo! Combinar verde água com rosa é incrível, dá uma liga única, tanto nas unhas, quanto na make! Olha só como ficaram as minhas unhas:


Eu tenho aqui na minha coleção alguns vidrinhos com essas duas cores, mas resolvi usar esses porque eu comprei eles e nunca usei! Eu já emprestei pra amigas, mas eu mesma nunca tinha aproveitado as minhas belezinhas. Então vamos falar de cada um deles.


O Pegando Onda é da Vult, um verde água tradicional, aquele que todo mundo conhece. Ele tem uma textura cremosa, super fácil de aplicar (aliás esse aplicador dos vidrinhos da Vult é muito bom!!) e com duas camadinhas eu cheguei no resultado desejado. Os esmaltes da Vult estão custando em média R$5,50 nas perfumarias.


O Rosa Pitanga é um rosa escuro com um leve cintilância que reflete em tons de rosa claro e dourado, mas é super delicado, inclusive acho que não dá pra perceber muito na foto. Essa cor já é meio antiguinha da Risqué, pode reparar que esse é o modelo antigo do vidrinho deles (mas está na validade, detalhe importante hein!) e eu fiquei chocada comigo mesma de nunca ter usado essa cor tão linda e que combina tanto comigo! Bom, qualidade de esmalte da Risqué não precisa nem ser comentada, pois é sempre excelente. Super cobertura, com duas camadas já ficou lindo e uniforme. Os esmaltes da Risqué custam em média R$4,50!

O bom é que as duas cores secaram bem rapidinho, mesmo com a camadinha de extra brilho que eu sempre aplico, fiquei bem satisfeita com esse detalhe!

Espero que tenham gostado dessa combinação!

Super beijo, até breve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário