sexta-feira, 6 de maio de 2016

Batom Laranja

O batom laranja está em alta!!!
Confesso que quando eu vi essa tendência pensei 300 vezes sobre falar dela, porque eu não era grande fã dessa tonalidade nos lábios... porém como eu disse logo acima, essa fase passou, porque eu adquiri duas belezinhas nacionais com preços super acessíveis com cores maravilhosas, olha só:


Esse é o Silhueta da Dailus... quem está sempre de olho nos meus posts sabe que eu sou grande fã da marca, tanto que quando fui pesquisar essa cor, esse foi o primeiro que encontrei e nem pensei duas vezes rs. Bom, os batons da Dailus são super sequinhos, com ótima durabilidade e não transfere nadinha! Esse tom de laranja é mais fechado, bem a cor que eu estava procurando.


Esse é o Pitanga da Ricosti. Esse foi o primeiro batom da marca que eu adquiri e fiquei positivamente surpresa. Apesar da textura na aplicação ser mais líquida e fininha comparado ao da Dailus, depois de sequinho o resultado é bem similar, fora que ele é super fácil de aplicar e com uma só camada já consegui o resultado da foto!

Mas tudo tem uma razão de ser né gente! Meu interesse por batom laranja não veio assim, do nada... estava eu há um tempo atrás navegando pelo meu blog favorito, o Pausa Para Feminices da Bruna Tavares (ela é perfeita gente, o blog dela é o mais lido do país - dentro desse contexto de maquiagens e afins - vale a pena conferir!) e ela fez um post sobre o lançamento dos batons da Kylie Jenner, que anda inspirando muita gente por aí! E olha a cor de um dos batons dela:


Esse é o 22 da linha Kylie Jenner. Na foto da esquerda ele está aplicado nos lábios da Bruna, na foto da direita nos lábios da própria Kylie. Eu ainda (infelizmente) não tenho essa belezinha, mas chego lá! E gente, não existe dupe dessa cor! Ela é única - mas por enquanto né - porque eu, boa fã e seguidora que sou, já sei que Bruna Tavares vai lançar uma cor bem parecida com essa na linha de produtos dela que vem por aí... aguardemos!

E foi isso gente, na minha busca por laranjas encontrei essas duas cores que mostrei e estou usando bastante! É sempre bom estar aberto a testar cores, o laranja matte me agradou bastante!

Espero que vocês tenham gostado e que também provem uma cor nova, só pra sair da rotina!

Super beijo, até breve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário