domingo, 5 de junho de 2016

Esmalte da Semana: Abre Alas Pro Cinza Passar

Oie!
Gente, as cores mais sóbrias estão com tudo nesse outono/inverno, e tem uma cor que nunca me chamou muito a atenção está agora roubando o meu coração: o Cinza!
Eu sempre achei uma cor sem graça e secundária, pra usar só como complemento, mas tô começando a ver esse tom com outros olhos!
Nas minhas andanças comprei esse cinza que vou mostrar pra vocês:


Na minha opinião ele é um tom clássico de cinza, mas aqui em casa deu discórdia e ele foi até confundindo com azul rs. Mas pra mim ele é um cinza claro e ponto, não tem muito o que definir! Bom, ele é Risqué, vocês já sabem minha opinião sobre a qualidade perfeita da marca, mas mesmo assim fiquei surpresa, pois na primeira camada a cor ficou um pouco falhada e já imaginei que ia ser meio difícil conseguir aquela cobertura uniforme que eu amo. Mas na segunda camada a magia aconteceu e o esmalte ficou simplesmente perfeito.


A secagem dessa cor também foi surpreendente, uma hora depois de esmaltar as unhas eu fui lavar meus cabelos e tudo continuou no seu devido lugar rs. Como sempre, aprovadíssimo.
Nas perfumarias, o preço médio continua R$4,50. Amo esmalte com qualidade incrível e com esse preço justo!

Espero que tenham gostado e apostem no cinza, vocês vão arrasar!

Beijos e até breve!

2 comentários: