domingo, 15 de maio de 2016

Esmalte da Semana: Amor 5

Confissão do dia: O esmalte dessa semana foi comprado exclusivamente por causa da embalagem! Olha que fofura:


É um vidrinho arredondado e a tampa é uma cabecinha com um rostinho muito lindo! E é esse rostinho na embalagem que dita a cor do esmalte. Esse é o Amor 5, mas existem outros rostinhos que tem denominações como Encantada, Alegria, Delícia e por aí vai.


Confesso que eu não conhecia os esmaltes da marca, comprei só pelo vidrinho mesmo rss. No geral eu gostei, porque é um esmalte fácil de aplicar, e fica uniforme desde a primeira camada. Porém, pela embalagem, eu acreditava que ele seria mais vinho e na verdade ele é um vermelhão bem clássico. Gostei muito dessa cor, mas não era a que eu esperava. E pra conseguir essa cor mais escura foram necessárias 3 camadas. Ele demorou um pouco mais a secar por conta desa camada extra, mas nada que comprometesse muitas horas do meu dia!


No geral está aprovado. Eu encontrei esse esmalte somente na perfumaria Sumirê, não encontrei em nenhuma outra. O vidrinho custou R$6,90, mas numa busca rápida pela internet já entrei até por R$8,00.

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Super beijo, até a próxima!

4 comentários:

  1. Essa embalagem é mesmo um show de fofura! Adorei!
    Ah, e a cor é linda! Usaria tranquilamente!
    Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisti quando vi esse vidrinho hahaha
      Vermelho agrada todo mundo, não tem jeito <3

      Excluir
    2. Eu não resisti quando vi esse vidrinho hahaha
      Vermelho agrada todo mundo, não tem jeito <3

      Excluir
  2. Essa embalagem é mesmo um show de fofura! Adorei!
    Ah, e a cor é linda! Usaria tranquilamente!
    Beijo...

    ResponderExcluir