terça-feira, 17 de maio de 2016

Batom Líquido Anita

Oie!!
Numa das minhas garimpadas pelas perfumarias da cidade, eu encontrei batons líquidos da marca Anita, a mesma dos esmaltes:


Daí eu cheguei em casa e fui buscar resenhas desses batons, afinal eu nem sabia que a marca tinha lançado a linha dos batons líquidos matte, e foi aí que me surpreendi: não encontrei resenha deles na página de nenhuma das blogueiras/maquiadoras que eu sigo (eu encontrei resenhas dele em outros blogs, mas não nas páginas que estou acostumada a ler!). Aí eu não aguentei a curiosidade e resolvi testar eu mesma... comprei apenas essas duas cores:


Eu ia comprar um só, mas fiquei na dúvidas e a opinião do marido foi "os dois são a sua cara"... aí eu não resisti né. E olha, foi ótimo ter trazido esses dois, pois pude fazer comparativos entre eles!


O primeiro ponto super positivo é que eles são bem pigmentados! Logo na primeira passada eles já entregam muita cor e são bem bonitos. Mas o incrível é que eu notei que a textura deles são bem diferentes.


Esse é o Drink. É um rosa nem muito claro nem muito escuro, corzinha de boneca! Ele é bem líquido, com a textura fina, o que o torna um pouquinho difícil de aplicar, pois ele pode manchar. Pra conseguir uma cobertura uniforme uma única camada é suficiente, porém é necessário que a aplicação seja bem trabalhada. Por ser ter essa textura fininha, ele demora um pouco pra secar, mas considero um ponto positivo, pois consigo trabalhar com o batom até chegar na uniformidade que eu desejo.


Esse é o Bibi. É um pink super alegre, bem vibrante. Ele já tem uma textura mais grossinha, o que faz com que ele seque mais rápido, mas ao mesmo tempo ele é mais fácil de aplicar, fica super uniforme e cobre tudo! Achei ele incrível, gostei demais da textura, me lembrou muito os batons da Dailus.

Mas eu realmente achei impressionante a diferença entre batons da mesma marca que não tem cores tããão diferentes assim. De tudo que eu já li sobre batons, pigmentos e texturas, o vermelho e suas nuances são as cores mais fáceis de trabalhar e normalmente deixam os batons com texturas similares, mas nesse caso a diferença é grande. Não considero um ponto negativo, pois consegui resultados satisfatórios com as duas cores!
Vantagem: Ele custa entre R$10,00 e R$ 12,00. É um produto com uma qualidade surpreendente tendo em vista o preço!

É isso gente, espero que tenham gostado, se alguém tiver batom dessa marca, comenta aqui embaixo pra eu saber a opinião de vocês!

Super beijo, até breve =*

Um comentário: