domingo, 1 de maio de 2016

Esmalte da Semana: Gota dos Anjos

Volteeeeeei!!!
Me desculpem o sumiço, mas as duas semanas que antecederam meu casamento me consumiram completamente!! E a semana depois eu dediquei pra lua-de-mel e pra descansar da correria que foi organizar tudo né! Mas voltei com o esmalte da semana e vou também mostrar como ficaram minhas unhas de noiva <3
O esmalte de hoje é uma novidade da Risqué! A marca lançou um combo de Nudes, são cinco cores que variam entre tons rosados e acinzentados. Eu não sou aquela super fã de esmaltes clarinhos, tanto é que é a primeira postagem com um esmalte nude que vou fazer, mas esse tá sensacional! Dá uma olhada:


O Gota dos Anjos é um nude com emoção! Ele é uma cor linda que dá uma super cobertura e ainda tem mini partículas de brilho! É muito lindo mesmo. O mais legal é que mesmo com esses floquinhos, a textura do esmalte é super lisinha e uniforme. Com duas camadas eu consegui o efeito desejado e ele é super fácil de limpar.


O melhor de tudo é que ele continua no preço padrão da marca, em média R$4,00 em perfumarias e farmácias. Essa coleção nova está incrível e é um prato cheio pra quem curte esmaltes clarinhos!

 *Imagem "pescada" no Pinterest

Prometi que ia mostrar minhas unhas de noiva e aí estão:


Essa foto eu roubei da página da minha manicure perfeita, a Fernanda Oliani, ela faz unhas artísticas muito lindas, e eu queria uma coisa bem diferente e especial nesse dia! Ela não só acertou em cheio como superou minhas expectativas! Super recomendo a Fer!

É isso, espero que tenham gostado!
Voltei com ânimo, já tem make pronta pra essa semana =D

Beijos, até breve!

3 comentários:

  1. Adorei esse esmalte!
    Esse foi o "mais minha cara" até agora, Mâ!
    As unhas de noiva estavam lindas!
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz esse post eu pensei mto em vc, eu imaginei que vc ia gostar hahahaha
      Mas é lindo mesmo, é uma cor discreta mas que é o extremo oposto de sem graça ^^

      Excluir
  2. Adorei esse esmalte!
    Esse foi o "mais minha cara" até agora, Mâ!
    As unhas de noiva estavam lindas!
    Super beijo

    ResponderExcluir