domingo, 12 de junho de 2016

Esmalte da Semana: Rock'n'Roll

Oie!
Ontem eu fui escolher qual esmalte usar pra essa semana e aproveitei pra fazer aquela limpa na minha caixinha e verificar quais dos meus vidrinhos estavam fora do prazo de validade. Com lágrimas nos olhos tive que me desfazer de algumas cores, mas foi bom porque abriu espaço pra vidrinhos novos (e o marido surta quando escuta uma frase dessas kkkk).
Daí me dei conta que tenho pouquíssimas cores de inverno. Eu não encontrei nenhum esmalte vinho, como assim?? O.O
Mas daí fui olhando as cores mais antigas e achei esse:


É o Rock'n'Roll da Anita, um roxo super chamativo com brilhos azuis! Ele é da coleção Teen, e eu já não me enquadro exatamente nessa categoria, mas nem ligo, ele é lindo e eu uso mesmo. Aliás, fizemos parzinho de vaso e mamis também vai usar essa cor essa semana #adoro!


Reparem nessa foto em detalhe como esses brilhos azuis deixam essa cor diferente e intensa! O inverno está trazendo esses tons mais escuros como marrom, vinho, roxo e azul, então vamos abusar dessas cores incríveis!
Eu acho que adquiri essa belezinha no ano passado, mas os esmaltes da Anita atualmente estão em torno de R$5,50, e essa cor ainda está a venda nas perfumarias! A qualidade dessa marca é incrível, já falei dela em outros posts, e eu adoro essa inovação de nuances que eles trazem!

Espero que gostem e aproveitem as cores de inverno que vem por aí!

Super beijo e até breve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário