domingo, 31 de janeiro de 2016

Cores de 2016

Pois é minha gente, 2016 tem DUAS cores do ano!
Falei do Rose Quartz aqui, que é um rosa claro, muito especial, e hoje vou falar do Azul Serenity, que também é um tom claro, pastel, bem delicado e lindo!


A Pantone é uma empresa de cores, e é ela quem dita as cores do ano, afinal é a maior do mercado. A página deles é incrível, e pra pessoas apaixonadas por cores como eu, é um paraíso! Confiram!

Bom, daí nos deparamos com duas cores lindas pra brincar nesse ano rico de 2016! Eu particularmente sempre amei a combinação de azul e rosa, são duas cores lindas, que combinam, e que podem ser usadas em todas as ocasiões!


Por serem duas cores claras, em tons pastéis, fica mais fácil ainda de usar!!
Por isso eu fiz uma maquiagem com um olho com esse tom de azul e um batom super fofo que eu to usando direto!! Olha só:


Fiz um olho com marcação preta e marrom, e toda a pálpebra móvel preenchida com uma sombra em pó nesse tom de azul que tem uma certa cintilância, e aí pra aparecer mais ainda esse azul, eu apliquei também na pálpebra inferior, mas só no centro, pra ficar delicado e marcante ao mesmo tempo!
Nos lábios o batom lindoooo da Vult Cosmética número 75, cor que a própria marca indicou no instagram como o Rose Quartz deles!


O resultado foi esse, uma make marcante, com um olho bem expressivo, e a combinação de cores que vai ser a mais promissora do ano!

Esperam que tenham gostado, vou usar muito essa make por aí!
Super beijo, até a próxima =)

2 comentários:

  1. Amei saber que esse azul fofo é uma das cores de 2016! Amo azul!
    A make ficou sensacional! Ainda mais com esses brincos! Linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei saber que esse azul fofo é uma das cores de 2016! Amo azul!
    A make ficou sensacional! Ainda mais com esses brincos! Linda!
    Beijo

    ResponderExcluir