sábado, 16 de janeiro de 2016

Esmalte semana: #bocarosa

Oi gente!!
Hoje eu me antecipei um pouquinho, e tô postando o esmalte da semana, porque não me aguentei rs! O esmalte da semana é lindo e muito especial!
É o esmalte #bocarosa da goxxxxtosa Bia Andrade, dona do blog Boca Rosa, que é sensacional, uma das minhas inspirações! Olha só essa belezinha:

Gente, que cor diferente a Bia desenvolveu! Ele é um fucsia? Magenta? Pink? Tudo junto! E com um fundo neon que dá um toque especial pra cor!

Eu sou uma pessoa muito apegada na aparência das maquiagens e esmaltes que eu compro. E olha esse vidrinho que lindo! O charme desse lacinho é tudo!!! Os esmaltes das coleções das blogueiras (tem outros esmaltes de outras coleções que eu vou trazer aqui) estão sendo feitos em parceria com o Studio 35.

Se não fosse o blog, acho que passava um mês inteiro com as unhas dessa cor!!!

Eu encontrei esse esmalte na Sumirê. Na hora que eu vi fiquei tão empolgada que nem conferi o preço na hora! Aí continuei minhas comprinhas, e só depois que passei pelo caixa me lembrei de voltar na prateleira e conferir quanto ele custa, e gente, é só R$6,50. Achei baratíssimo, porque a qualidade dele é incrível, a cobertura é alta, uniforme, e a secagem é rápida! Recomendo 1000 vezes!

E é isso gente, venho com mais novidades por aí, aguardem!

Super beijo, até a próxima!

Um comentário: