domingo, 14 de fevereiro de 2016

Correção de sobrancelhas

Voltei gente!!!
Passou o carnaval, eu fiquei fora, cheguei mega cansada mas agora eu voltei =D
E aí eu volto pra falar de uma coisa que tem muita gente que ignora: as sobrancelhas!
A sobrancelha é a moldura do olhar, se ela não estiver em ordem, a make pode estar puro poder, mas vai sempre ficar com aquele ar de "falta alguma coisa".


Eu estou sem ver a minha amiga designer há 2 meses, por isso as minhas sobrancelhas estão precisando de ajuda rs.
Quando eu faço as sobrancelhas com a Bruna Vitti (acessem a página dela no face, ela é incrível, sério, é muito amor por essa profissional maravilinda!!) elas ficam assim:


Gente, como eu queria que elas ficassem assim eternamente, ficam tão bonitas! Minha amiga designer é show de bola! Ela usa todas aquelas técnicas de design, mede meu rosto, tira os excessos da sobrancelha e ainda finaliza com henna. Mas como milagres não acontecem, a gente tem que corrigir as sobrancelhas na hora da produção. Daí eu estava fazendo a correção delas com um lápis próprio pra sobrancelha, porém não estava ficando satisfeita com o resultado, não estava natural! Daí em uma das minhas andanças pelas perfumarias, encontrei um quarteto de correção de sobrancelha que fisgou meu coração. Olha só:



É o quarteto da Dailus, maravilindo!!! Ele tem um fixador (que é esse meio laranjinha), um tom de sombra clara, um tom de sombra escura e uma sombra iluminadora.
1º passo: Você aplica o fixador com a pontinha do dedo por toda sobrancelha e espalha com qualquer pincel de escovinha que seja próprio pra essa finalidade.
2º passo: Com um pincel chanfrado você contorna a sua sobrancelha tanto por cima quanto por baixo com a sombra clara, inicialmente pra "redesenhar" o formato da sua sobrancelha.
3º passo: Ainda com a sombra clara e com movimentos pequenos e muito delicados, você começa a preencher a parte interna da sobrancelha. A cobertura com a sombra clara vai até 1/3 da sobrancelha.
4º passo: Com a sombra mais escura você preenche os 2/3 restantes da sobrancelha, com muito carinho, até ficar aquela cobertura perfeita, porém leve e natural.
5º passo: Ilumine a parte de baixo da sobrancelha e o cantinho interno do olho. A sombra iluminadora vai cobrir aqueles pelinhos que são difíceis de tirar na pinça e acabam sobrando. 
Olha o antes e depois:



Nada se compara com o resultado de uma sobrancelha que acabou de sair das mãos da amiga designer, porém a correção já deixa ela certinha e bonita pra emoldurar a linda make que vem por aí!

Ahh esse kit maravilhoso da Dailus eu encontrei em uma perfumaria e paguei apenas R$ 19,90. Aprovadíssimo e recomendadíssimo!

Espero que tenham gostado e que a dica seja útil pra todos, afinal, desde a make básica até o escândalo da balada, todas merecem uma sobrancelha bonita e bem feita!

Beeeeijo e até a próxima!

Um comentário: