domingo, 1 de janeiro de 2017

Esmalte da Semana - Geleia de Amora

Oie, tudo bem aí?

FELIZ 2017 GENTE!!!
Ai que delícia, chegou o ano novo e com ele se renovam as energias, as esperanças e as forças pra encarar os desafios que vem por aí! Desejo só coisas boas a todos vocês que me acompanham por aqui, cada visita é importante! Muito obrigada por terem estado aqui em 2016, e que 2017 traga mais e mais novidades pra gente falar muito de make, esmaltes, cosméticos, beleza e tudo isso que a gente ama!

Comecei o ano com o pé direito!
Estava fazendo minhas últimas comprinhas de 2016 e me deparei com uma novidade que me deixou super feliz! A Dailus lançou sua linha de esmaltes (se vocês ja conheciam essa novidade, sorry pelo delay rss)! Adorei quando vi os vidrinhos super lindos na prateleira da perfumaria onde eu estava. Meu primeiro impulso foi logo pegar várias cores, mas novidade a gente experimenta em doses homeopáticas rs. Fiquei muito em dúvida sobre qual cor usar pra conhecer essa linha nova de esmaltes, e escolhi essa:


Bati o olho no Geleia de Amora e me encantei tanto pelo nome (amigos entendedores entenderão rs) quanto pela cor em si. Amo roxo e acreditei de cara que essa cor ia ser babadeira. Acertei \o/
A cor é linda, a textura do esmalte é ótima, nem fluida demais, nem grossa demais. Com duas camadas consegui a cobertura ideal e ele secou super rapidinho, sem ajuda de spray secativo!
Fora isso, achei fofa demais a embalagem, com um formato bem original!


Tá mais que aprovado, na próxima ida às compras eu não tenho nem dúvida de que vou comprar outras cores pra testar!

Espero que tenham gostado, se testarem me contem aqui!

Super beijo, até breve =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário