sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Make power pro Natal

Oie, tudo bem aí?

Antevéspera de Natal tinha que ter sugestão de make né! E não adianta, é uma delícia (pelo menos pra mim) seguir a velha tradição de dourado e vermelho na make! Eu até ia fugir um pouco, mas nao resisti e taquei o brilho dourado no fim de tudo rss. Olha só:


O passo a passo é simples, qualquer um pode fazer!


Começo com a sobrancelha corrigida, apliquei um corretivo por toda a pálpebra pra fazer o papel de primer de sombra e coloquei o micropore pra delimitar a make. A pele só vai ser feita depois de terminada a make dos olhos.


Por todo o côncavo apliquei uma sombra marrom com fundo meio laranjinha e com partículas de brilho (Castanhê do quinteto da Quem Disse Berenice?). Esfumo bem em toda a aplicação.


Aplico uma sombra marrom mais escura dentro da primeira que também tem partículas de brilho (Marrorê QDB?) e faço um degradê de tons, assim dou mais profundidade ao meu côncavo.


Apliquei uma sombra cremosa branca da Catharine Hill em 2/3 da minha pálpebra móvel e selei com uma sombra bege bem clarinha (Naturê QDB?) também com partículas de brilho.


Aplico sombra preta (Preterê QDB?) no canto externo e nessa hora parece que tudo vai dar muito errado. Calma, já é no próximo passo que fica tudo bem =D


Lembra da primeira sobra que foi usada pra fazer a marcação de côncavo (Castanhê QDB?)? Pois é esse marrom clarinho que vai suavizar tudo e fazer a transição do preto pro bege.


Nesse momento não pude me conter e apliquei uma sombra dourada da Ricosti por todo o centro da minha pálpebra móvel.


Aproveitei a fitinha milagreira e já puxei o delineado de gatinho. Esses pontos brancos que parecem falhas no delineado são na verdade acúmulos de sombra clara nos meus cílios - solucionados no próximo passo!


Preparei toda a pele, apliquei lápis preto e sombra marrom rente aos cílios inferiores e finalizei tudo com cílios postiços.


O batom tinha que ser vermelho, não tem nem o que discutir =P.
Escolhi o Classic Rock da linha Let's Rock da Vult, aquela linha de metalizados incríveis. Esse vermelho tem cara de Natal, é a cor da roupa do papai noel rs.


É isso, espero que tenham gostado. É uma maquiagem com mais passos, mas que vale a pena!

Super beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário