domingo, 29 de janeiro de 2017

Esmalte da Semana - Pitaya

Oie, tudo bem?

Gente, a Avon lançou uma coleção de esmaltes fofíssima!! Quando eu vi no catálogo eu achei tão lindo que eu já pedi logo 3 cores, não me contive. Olha só o que tem pra hoje:


Nessa coleção de frutas, todas as cores tem essas bolinhas pretas que dão um efeito muito bonito na aplicação! A cor que eu escolhi pra hoje foi a Pitaya, é um rosa quase vermelho que ficou muito lindo, foi de longe a minha cor favorita. Eu ainda comprei o Maracujá e o Morango, acho que vou acabar postando aqui as outras cores porque eu amei mesmo!

Quanto a qualidade do esmalte, é o mesmo de sempre da Avon. Com duas camadas eu consegui o efeito desejado e é bem fácil de deixas as bolinhas bem bonitas e espalhadas pela unha. A única coisa ruim é que demora mais que o normal pra secar, tive que esperar umas duas horas pra poder fazer as atividades normais da vida.


No geral eu gostei bastante, tô apaixonadinha nesse efeito. Adoro coisas diferente né?
Ahh e continuamos com aquele preço camarada maravilhoso da Avon, em média R$3,00!

Espero que tenham gostado!

Super beijo, até breve =***

Um comentário: