sábado, 3 de setembro de 2016

Make de 5 minutinhos!

Oie! Tudo bem por aí?
A maquiagem de hoje é pra quem está com pressa mas não pode sair de casa ser dar aquela vida pro rosto!
Eu usei uma única sombra e já deu um efeito super legal!
Nos lábios usei um batom forte porém muito elegante, que dá aquele efeito de que você está super maquiada! Olha só:


São poucos passos que fazem um grande efeito! A preparação de pele pode ser completa (porque essa make pode ser usada até numa festa se você curte um efeito mais clean) ou um simples BB cream já faz todo o serviço, fica a seu critério!
Nos olhos fiz o seguinte:





























Com a pele já preparada e a sobrancelha corrigida, eu apliquei um corretivo por toda a pálpebra, pra que ele faça o papel de fixador e potencializador da sombra. Depois com um pincel fofinho esfumei a sombra Nunete da Quem Disse Berenice? no meu côncavo.





























Com um pincel de esponjinha preenchi a minha pálpebra móvel com a mesma sombra que usei no côncavo, e deixei tudo bem uniforme.





























Apliquei lápis preto na linha d'água e um pouco abaixo, e logo em seguida com um pincel de cerdas pequenas e firmes esfumei a mesma sombra abaixo desse preto pra fazer a transição do preto pro tom da minha pele.





























Apliquei máscara de cílios até me sentir satisfeita rsss. Nesse caso foram 3 camadas, porque sou dessas =P





























Nos lábios um batom liiiiindo, também da Quem Disse Berenice?, o Amorli! Que cor é essa gente? Eu sou uma grande amante da marca, considero ela uma das melhores no mercado nacional, não perdendo em quase nada pras marcas gringas. Os produtos usados nesse post eu ganhei de aniversário da sogra e dos cunhados <3 (Thati Que Fez é o blog da minha cunhada, vale a pena conferir!) portanto não estou por dentro dos preços, mas QDB? tem preços super acessíveis, com uma qualidade irretocável!

O bom dessa maquiagem é que você pode variar o tom da sombra entre vários tons de nude e marrom, e a cor do batom pode ser literalmente qualquer uma, é só escolher a sua favorita!

Espero que tenham gostado e podem fazer o teste, ela é muito prática e fica pronta em 5 minutinhos!

Super beijo e até breve =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário