domingo, 11 de setembro de 2016

Esmalte da Semana - Puro Nude

Oie! Tudo bem aí?
Gente, essa semana aconteceu uma tristeza com as minhas unhas. Elas vinham enfraquecendo há uns 10 dias e ontem elas quebraram de vez, daquele jeito que não dá pra salvar. Na realidade quando eu percebo que minhas unhas estão fracas eu prefiro mesmo cortar bem pequenas e deixar elas crescerem de novo, pra virem bonitas novamente.
O problema é que elas quebraram bem na carne, não teve jeito, tive que deixar super curtinhas. E quando eu preciso deixar elas assim eu não consigo gostar rs. Meus dedos são muito compridos, se a unha está muito pequena tenho a impressão de que "falta um pedaço" do meu dedo. Isso também acontece porque eu tenho o hábito desde muito tempo de ter unhas grandes. Bom, a realidade é que hoje eu tinha separado um esmalte mas acabei usando outro. Com unhas curtas eu não gosto de usar esmaltes escuros ou muito chamativos. Eu acho lindo em outras pessoas, mas pra mim não consigo gostar.
Mas isso não quer dizer que o esmalte de hoje é feio, estranho ou qualquer coisa do tipo. Muito pelo contrário, é um daqueles queridinhos pela grande maioria, olha só:


O Puro Nude da Vult é bem o que o nome da cor sugere. É um nude puro, sem fundo rosado, nem marrom, nem nada, é nude mesmo!
Por ser esse tom pastel, achei que a cobertura ia ser meio chatinha, mas me enganei. Com duas camadas ficou perfeito, não borrou, não craquelou, não ficou falhado. Me surpreendeu!
Porém achei que essa cor foi mais demoradinha pra secar. Eu esmaltei as unhas mais ou menos duas horas antes de escrever esse post e neste presente momento ainda não sinto segurança pra fazer as atividades normais. Lá vou eu apelar pro spray secativo.


Mesmo com essa demora na secagem gostei do produto. A qualidade dos esmaltes da Vult é muito boa e com um precinho médio de R$5,00 dá pra fazer coleção!

Espero que tenham gostado!

Super beijo e até breve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário