domingo, 3 de julho de 2016

Esmalte da Semana *Especial de Aniversário* - Pink Crystal

Oieeee!!
Essa semana é muito muito muito especial pois no próximo sábado é meu aniversário e tá aí uma data que eu amo comemorar! Cada ano vivido é um pouco mais da minha história, um pouco mais de experiência, um pouco mais de vida! A semana que antecede meu aniversário sempre é de festa porque eu já começo a comemorar rs. A prova disso é o esmalte dessa semana!
Escolhi uma cor que todo mundo que olhar vai dizer "Nossa Mah, essa cor é a sua cara". Olha só:


Esse é o Pink da linha Crystal da Avon. Eu já fiz um post com o Nude da mesma linha aqui, mas essa cor foi lançada depois e eu estava guardando especialmente pra essa semana!

É um tom muito vivo de rosa, só que tem glitter, tem purpurina, tem holofote, tem tudo nesse esmalte! É um escândalo mesmo, olha no detalhe:


Por ter esse combo de brilhos, ele não é um esmalte com cobertura lisinha, e eu notei que a aplicação de extra brilho nesse esmalte na finalização é fundamental, pois ele realça o rosa. Apesar de ser um esmalte cheio de brilho, depois de seco ele é fosco (dá pra entender uma negócio desse? rss) e essa combinação de opaco e muito brilho é sensacional. Essa cor é única, eu tô apaixonada!
Daí pra deixar bem claro o quanto essa cor é chamativa eu tirei uma foto no sol!


Brilha muito, sério! Eu amooo essas cores com efeitos holográficos, brilhantes, diferentes, e eu acho que pra quem quer arrasar com uma super cor nas unhas, essa é a grande aposta.

A grande vantagem desse esmalte é que ele seca MUITO rápido, mesmo após a aplicação do extra brilho. Logo na primeira camada ele já cobre tudo fica uniforme, eu passo duas camadas pra ter certeza que vai ter glitter pra todo lado rs.
O preço dessa linha varia a cada catálogo da Avon, mas o preço médio é de R$15,99, mas vale a pena o preço gente!


É isso, espero que tenham curtido essa cor e usem esmaltes coloridos sempre, alegria nas unhas =D



Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário