domingo, 24 de julho de 2016

Esmalte da Semana - Rainha do Mar

Oie!! Tudo bem aí?
Gente, o esmalte de hoje foi comprado numa situação ótima! Eu precisava trocar dinheiro, eu tinha uma nota de R$50,00, precisava fazer um pagamento de R$45,00 e eu tinha que ir com o dinheiro trocadinho pois eu sabia que a pessoa não teria troco. Eu estava indo e pensando onde eu poderia comprar algo, ou onde eu poderia tentar trocar o dinheiro, até que eu passei na frente da Sumirê e pensei "é aqui mesmo!!". Fui direto pra sessão de esmaltes e me deparei com a linha da Eliana pra marca Dote. O preço de cada vidrinho era R$2,50 e aí eu ri comigo mesma e já comecei a escolher quais as duas cores eu levaria. Escolhi um pink e um verde diferentão (que é o nosso tema de hoje), olha só:


Quem me conhece sabe que verde não é comigo. Não gosto da cor, não me identifico, mas é duro ignorar a existência dela rs. Fora que eu achei esse esmalte um escândalo! Ele é um verde super diferente e MUITO cintilante... coisas que brilham demais assim sempre ganham o meu coração! Daí eu já pensei que seria uma boa também experimentar uma linha diferente.
Os esmaltes da Dote são bons, com cobertura boa e que fica uniforme na segunda camada. Gostei bastante do tempo de secagem, foi super rapidinho.


Mas o grande tchan desse produto é realmente a cor. O verde é intenso, muda conforme a incidência da luz e tem um brilho muito especial! Recomendadíssimo!
Vale muito a pena gente, esse produto é BBB!

Espero que tenham gostado, eu amei!

Super beijo, até breve!

Um comentário:

  1. Uau! Que lindo! A cor tá muito mais bonita nas unhas que no vidrinho! Ficou a máximo! Beijo

    ResponderExcluir