sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tendência de Inverno - Batons

Oiê!
Hoje eu vim fazer um post um pouco mais longo que o normal pra falar do meu assunto favorito, os batons! Esse inverno veio cheio de novidades, com cores incríveis e diferentes, e as gringas estão arrasando nos lançamentos de batons baphônicos que é impossível não desejar. Mas daí vem a crise e nos lembra que não tá dando pra se jogar nos importados com o dólar a R$3,40. Daí eu pesquisei, li, rodei pelas perfumarias, testei muitas cores, vi o que já tinha em casa, e cheguei a uma seleção de baratinhos com cores que estão bombando!!!


A cor mais UAU do momento é o Greige (grey + beige), que é  um nude acizentado. É aquela cor de quando você olha acha que não vai rolar, mas quando você aplica não quer usar outro batom! Eu tô com dois aqui nessas cores e tô apegada neles já tem duas semanas, não uso outro rs. Então olha só:


Dailus - Pérola
Felicittá - Café Creme
Essas são duas cores parecidas porém com texturas muito diferentes! O Pérola é cremoso, mas não deixa a desejar em pigmentação e durabilidade. Ele também é mais clarinho e levemente rosado. Já o Café Creme (esse nome de cor tá na moda rsss) é bem matte, ele chega a ser meio durinho no começo da aplicação mas depois fica ok. Ele já puxa mais pro cinza mesmo e deixa os lábios divinos! Eu tô apaixonada nessa cobertura, sério!!


Como a pegada do greige tá em alta, outras cores estão abraçando o fundo cinza pra dar aquela modernizada no tom!


Dailus - Marshmallow
Ricosti - Nude Rosado
Ricosti - Donna
O Marshmallow não é novidade, mas ele tá super dentro dessa tendência porque ele é um lilás bem frio, dependendo da luz parece um cinza mesmo!
O Nude Rosado vai um pouco além do nome, porque após a secagem ele fica de uma cor bem exótica, e dá pra ver bem claramente o fundo acinzentado, mas infelizmente não consegui captar bem esse efeito na foto =(.
O Donna me deixou maluquinha, porque eu não consegui captar nas fotos a cor real dele, e olha que eu tentei de vários ângulos rs. Na imagem ele parece um magenta, mas ele é um roxo rosado com fundo acinzentado. É uma cor incrível, eu tenho alguns batons roxos aqui, mas eu não consegui resistir quando testei ele, e o preço dos batons da Ricosti são MUITO tentadores (em média R$13,00), fora a qualidade que é incrível!

Avon - Café Au Lait
Avon - Cereja
Mori - 53
Ricosti - Wine
Os batons da Avon não são aqueles favoritos da vida, mas existem duas linhas da marca que eu considero realmente boas e indico, que é a linha Ultramatte (lançada a pouco tempo), e a linha ExtraLasting, que são os dois primeiros batons dessa sequência. O primeiro é o Café Au Lait, que como o nome diz tem um pegada meio café com leite, é um marrom bem bonito, eu gosto muito dessa cor. O segundo é o Cereja, que de cereja não tem nada, pois no ele tem um tom meio terroso, que como eu já disse em outros posts, é uma tendência muito forte!
Agora gente, o que é esse 53 da Mori?? É um vinho bem escuro, com cobertura matte. Aliás,, ele é um batom giz, é bem seco mesmo, tanto que eu uso o balm EOS antes de aplicar ele, senão ele deixa meus lábios bem ressecados. Mas não chega a ser um problema pra mim, porque com a aplicação do balm ele fica perfeito e é uma cor bem marcante!
E mais uma vez a Ricosti arrasa com o Wine. É unânime, todo mundo que eu vi falar sobre essa cor é só elogios! É um batom de alta cobertura, que não mancha e deixa os lábios lisinhos! Vale muito a pena essa cor!

Avon - Orquídea Ultramatte
Por último porém não menos importante, vem o roxo né gente. Essa cor tá muuuuito em alta desde o verão, acho que esse é o ano do batom roxo rs.
Escolhi o Orquídea da Avon, porque essa linha Ultramatte está incrível, sério! A cobertura é ótima, ele é matte mesmo, e a aplicação é fantástica! Parece que você está passando um veludo nos lábios, é muito bom!!


É isso, gente, tem muito mais cores e batons ótimos por aí que estão super dentro das tendências, mas nesse post eu consegui fazer um resumão, é só pesquisar ou ver se você já tem em casa algo que esteja arrasando por aí!

Espero que tenham gostado e que se joguem nesse monte de cores incríveis!!


Um super beijo, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário