domingo, 19 de junho de 2016

Esmalte da Semana: Café Italiano

Oie!
Gente, o inverno começa essa semana e temos que entrar no clima, afinal esse frio todo precisa ser encarado em grande estilo!
Daí eu resolvi ir atrás de um esmalte marrom, que está sempre em alta na estação. Quando entra o inverno todo mundo já se joga no marrom, no vinho e no cinza, é combinação certeira! Aí como na semana passada eu me dei conta de que não tinha esmaltes nessas cores mais a cara do inverno, fui à caça! Gente, como é difícil encontrar um esmalte marrom que seja bonito! Eu olhei, olhei, olhei e resolvi ficar com essa cor aqui:


Confesso que comprei ele meio incerta de que iria gostar, eu levei ele só pela teimosia de que queria marrom nas unhas de qualquer maneira. Mas gente, que surpresa maravilhosa! Além de ser uma cor linda, ele é super mega ultra master pigmentado! Eu lembrei que não tenho esmaltes marrons porque eles normalmente ficam manchados, e são difíceis que deixar uniformes, normalmente na terceira camada você consegue um resultado ok, nada magnífico. Mas com o Café Italiano da Anita não foi assim! Na primeira camada eu consegui o efeito desejado com perfeição! Naquele dia que eu precisar fazer as unhas na correria, com certeza vou recorrer a ele!


Por ser um esmalte bem pigmentado, achei que ele teria uma textura mais grossinha e que demoraria mais a secar, mas me surpreendi positivamente nesse ponto também.
Tô cada dia mais fã da marca, e o precinho camarada faz o pacote ficar perfeito!

É isso gente, marrom nesse inverno é tudo, aproveitem essa cor maravilhosa!

Super beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário