domingo, 28 de fevereiro de 2016

Esmalte da Semana: Preguicinha

Voltei com o esmalte dessa semana, e hoje tem diquinha!!
Essa semana eu venho com um esmalte que faz parte de uma coleção que é a minha favorita! Eu tenho todos os esmaltes da coleção Sete Vermelhos da Risqué, que é uma coleção de vermelhos que variam desde o tom alaranjado, passando pelo pink e chegando ao vinho. Hoje eu vou de Preguicinha, olha só:


O Preguinha é um vermelho com fundo pink, muito lindo!
A qualidade é excelente, nem preciso dizer, né? A cobertura fica uniforme e lisinha com apenas duas camadas e esse pincel novo que é mais largo faz a aplicação ficar mais fácil.
Mas hoje tem diquinha, como eu disse no começo. Essa foi a minha cunhada super criativa do blog Thati Que Fez que me deu! É sobre o uso de vinagre (sim, vinagre!) antes da aplicação do esmalte. Eu estou testando hoje pela primeira vez e vou passar minhas impressões sobre o resultado no post da semana que vem. O uso do vinagre promete segurar o esmalte perfeitinho na unha por até duas semanas. Eu faço as unhas semanalmente, mas no sábado elas já estão feinhas, só que no sábado que vem eu vou fazer umas fotos em estúdio e preciso que elas estejam bonitas! Vamos ver se vai funcionar! E aí eu fiz assim:



Primeiro embebi o algodão com o vinagre (que pode ser de qualquer tipo, de álcool, de maçã, de vinho, de arroz, enfim!) e depois deixei o algodão repousado sobre cada unha por mais ou menos 30 segundos, e deixei elas secarem naturalmente.
Daí fiz o procedimento de sempre, passei base, duas camadas do esmalte e finalizei com extra brilho.
O resultado foi esse:


Semana que vem conto como foi a experiência e posto uma foto de como meu esmalte chegou no sábado. Tô na torcida pra que dê certo!

Os esmaltes da Risqué são facilmente encontrados em farmácias e perfumarias com preço médio de R$4,00.

É isso gente, espero que tenham gostado, até breve!
Super beijo =*

2 comentários:

  1. Que linda essa cor, Má!
    Obrigada pelo merchan!
    Fiquei curiosa para saber o resultado do vinagre! Vamos ver semana que vem!
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o esmalte que vc me deu de Natal junto com a bolsinha que a Nina fez =D

      Excluir