domingo, 6 de novembro de 2016

Esmalte da Semana: Cineminha

Oie! Tudo bem aí?

Gente, ontem o blog completou 1 ANO! Caramba, que rápido, não fazia ideia que já tinha se passado esse tempo todo. Fico feliz de poder estar aqui escrevendo sobre o que eu tanto gosto, esse é o meu espaço de terapia e relaxamento, é aquele momento só meu que me faz esquecer do mundo! Obrigada por quem acompanha minhas postagens, faço com muito amor <3.

Pra comemorar, trouxe um esmalte bapho! Uma amiga minha viu que a Anitta lançou uma linha incrível de esmaltes com a marca Boom. Ela comprou duas cores e me emprestou essa que mostro pra vocês hoje.


Essa cor é a Cineminha, um azul escuro metálico muito lindo! Na semana passada eu testei um vermelho da mesma coleção que não consegui fotografar, e a qualidade do esmalte me surpreendeu. Esse azul já na embalagem mostra que a cor é arrasadora, e na segunda camada aplicada você já obtém a cor desejada. A secagem é ULTRA rápida e ele é fácil fácil de remover (tanto os cantinhos que ficam sujinhos, quanto o todo).
O mais legal é que ele fica bem uniforme, o que as vezes é um pouco difícil quando o esmalte é metálico, mas esse tá de parabéns!


Esse esmalte eu encontrei numa cosmética da minha cidade (porque eu tive que ir atrás e adquirir mais algumas cores, não me aguentei rs) e o precinho camarada de R$5,00 me deixou bem contente.
A coleção conta também com cores cremosas, nudes bem bonitos e tons mais claros e clássicos... mas eu me apaixonei mesmo pelos diferentões!

Espero que tenham gostado =)
Super beijo e até breve =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário