domingo, 13 de novembro de 2016

Comprinhas Baratex #1

Oie! Tudo bem aí?

Eu sempre estou fazendo comprinhas de produtos novos que saem por aí, não só pra testar pro blog, mas por gosto mesmo, adoro usar novidades. Só que ultimamente nós que amamos make estamos sendo abençoadas, porque muitas marcas estão lançando novidades de boa qualidade e com precinhos mais que camarada. Semana passada saí a caça da base matte da Ruby Rose mas voltei pra casa com um pouco mais que isso rs.
Olha só:


Da esquerda para a direita:

1 - Cor 29 em bala da Queen MakeUp é um tom de marsala escuro. Eu venho acompanhando várias resenhas positivas dos batons da Queen e adquiri o meu por maravilhosos R$5,00!
2 - Cor 34 em bala da Ruby Rose, é um tom de rosa bonequinha, bem delicado, super fofinho. R$7,00 foi o preço do batom da marca baratinha mais querida do momento.
3 - Cor 182 em bala da MaxLove é um nude clássico, bem bonito. Paguei lindos R$3,50, fiquei chocada!
4 - Lembra daquele batom todo verdinho que a gente usava quando era criança? Que aí você passava e ele deixava sua boca rosinha por 24 horas? Encontrei numa lojinha Xing Ling uma caixinha cheia deles, com várias cores! Como não sou fã de verde, escolhi o roxinho, mas o efeito é o mesmo de 20 anos atrás rss... e gente, ele me custou apenas R$2,00 <3
5 - Cor 39 líquido matte da Ruby Rose é um coral bem vibrante. Essa não é a versão nova que as meninas estão resenhando, mas aqui na minha cidade é TÃO difícil de encontrar RR que decidi testar esse mesmo (que custou R$8,00), até a versão nova chegar por aqui já se passaram mais 3 meses rs.


1 - Lenço demaquilante da Ruby Rose, R$8,00.
2 - Lenço demaquilante da Jasmyne, R$5,80.


1 - FINALMENTE!!! Depois de 3 meses tentando encontrar essa base, consegui a queridinha do momento, a base matte da Ruby Rose na cor L4. Paguei R$10,00 nela, mas já vi que teve gente que comprou esse produto por menos de R5,00 na 25 de março. Pena que moro no interior de SP rss.
2 - Pó compacto na cor PC-03. Ele tem fundo amarelado, ficou perfeito na minha pele!

Eu já comecei a testar todos esses produtos e vou fazer posts deles, conforme as fotos que postei hoje. Espero que tenham gostado das comprinhas e aguardem que vai ter mais em breve =D

Super beijo =***

Um comentário: