domingo, 3 de abril de 2016

Esmalte da Semana: Cuba

O esmalte dessa semana é do jeito que eu gosto: um escândalo!
Pela primeira vez usei um esmalte da marca DNA Italy. Eu já tinha comprado uma outra cor dessa marca e tô enrolando há semanas pra testar. Aí ontem nas minhas andanças pelas perfumarias da vida encontrei o Cuba e aí me apaixonei, olha essa cor:


Nessa foto com luz natural direta, até dói o olho de tão forte que dá pra ver a cor. É um pink neon muito vivo! Na luz natural indireta ele fica mais puxado pro laranjinha, mas ainda dá pra ver que é uma cor bem forte:


No geral eu gostei da qualidade do esmalte, ele é fácil de aplicar, com duas camadas consegui o efeito lisinho e uniforme que eu gosto e ele seca muito rápido. O porém é que assim que ele começou a secar, ele começou a ficar meio opaco. Achei que pudesse ser impressão minha, mas depois que apliquei a segunda camada e ele ficou bem fosco mesmo. Na embalagem não tinha nenhum informação sobre cobertura fosca:


Enfim, já tenho o hábito de finalizar a esmaltação com extra brilho pra dar uma uniformidade melhor, dessa vez foi de fato necessário pra dar brilho ao esmalte, já que não me agrada a cobertura fosca/opaca nas unhas.
Em breve vou testar a outra cor da marca que tenho aqui e vou descobrir se essa cobertura era característica dessa cor, ou dessa marca rs.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, essa semana tem bastante assunto vindo por aí!

Super beijo, até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário