terça-feira, 15 de novembro de 2016

Esmalte da Semana - Cor 61

Oie!! Tudo bem aí?

O esmalte da semana costuma aparecer por aqui aos domingos e hoje é terça, mas como hoje é feriado e amanhã o dia vai estar com cara de segunda, tá valendo =P

Esse produto foi adquirido nas comprinhas baratex que eu postei aqui, só que o preço desse esmalte foi bem comum, por isso não apresentei ele no post do link.
Mais uma vez eu me rendi a essa comprinha pura e simplesmente por causa da embalagem, olha só:


O que é essa embalagem mega fofa que lembra uma maçã mordida? Meus olhinhos brilharam na hora né. Fui olhar o preço e o esmalte custava R$6,00, daí bateu aquela dúvida se levava ou não, afinal não conhecia a marca. A vendedora que estava me ajudando abriu o vidrinho e notei que a textura dele era bem consistente e a cor parecia bem forte, resolvi arriscar.
Obrigada Mentora de Luz da Abençoada Intuição, porque esse esmalte, é MARA!!!
Gente, sério, com uma única camada você já chega na exata cor apresentada na embalagem, fiquei chocada! Mas como eu sempre espero que o esmalte dure a semana inteira, eu apliquei duas camadas e o extra brilho. Fiquei meio receosa de demorar a secar, porque ele é bem consistente mesmo, mas que nada, em uma horinha já estava tudo certo!


Eu escolhi essa cor justamente por ser diferentona, É um marrom acinzentado escuro, que apesar de ser uma cor discreta, chama a atenção e deixa as mãos super elegantes. Já está nos meus planos voltar na loja e pegar outras cores, esse esmalte foi uma grata surpresa, é bom MESMO!
Ahhh e ele vale mais a pena ainda porque o vidrinho contém 15ml - sendo mais usual encontrar de 8 a 10 ml em outras marcas!

É isso, espero que tenham gostado!

Super beijo, até breve =)

Um comentário: