domingo, 9 de outubro de 2016

Outubro Rosa

Oie! Tudo bem aí?

Começou a campanha Outubro Rosa e obviamente eu quis fazer referência com as unhas da semana!! A cores usadas nessa semana já foram mostradas aqui no blog, nesse post e nesse post. São cores que eu amo (bom, eu amo rosa né?) e resolvi fazer a minha queridinha filha única com as duas cores, olha só:


A combinação ficou super fofa, e eu resolvi nesse mês todo manter minhas unhas no cor de rosa.

Porém o Outubro Rosa vai muito além de adotar o rosa nas roupas e nas maquiagens. Eu não sou profissional da área de saúde, mas todos nós sabemos que o real intuito dessa campanha é a prevenção contra o câncer de mama.

Sei que a que a maioria dos acessos é de mulheres aqui no blog, portanto resolvi trazer um pequeno esclarecimento sobre os cuidados, o autoexame e a importancia de fazermos visitas regulares ao nosso médico ginecologista.

A imagem abaixo explica como deve ser feito o autoexame:


Essa imagem foi retirada desse site em uma busca simples que fiz no Google.

Gente, é simples, rápido, indolor e pode salvar a sua vida. O câncer de mama, quando descoberto no estágio inicial, tem chances muito altas de cura!
Além disso, manter a regularidade das consultas com o ginecologista é fundamental! Vá ao médico, faça seus exames, esteja de bem com a sua saúde!

A mensagem de hoje é essa, e durante o mês de outubro estarei em campanha pelo Outubro Rosa. Eu já adotei o meu lacinho rosa pra lembrar a todos do quanto isso é importante! Adote o laço rosa você também!

Super beijo, até breve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário