quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Batons Baratex

Oie, tudo bem aí?

Lembram dos batons baratinhos que eu mostrei nesse post de comprinhas aqui?
Pois hoje vou falar deles, da maneira mais honesta possível.
Esses são os batons que eu adquiri:


Batom barato é vida! Quem não gosta é porque ainda não experimentou rs.
Vou falar de um por um:


O primeiro é o 10 da Queen MakeUp, um tom de vinho marsala, lindão. Esse é o meu favorito dos 5 que vou mostrar hoje, e não é só por causa da cor! Ele tem uma textura matte que não fica com a aparência super seca, mas ele transfere super pouco e tem boa durabilidade. Pra um batom que custou R$5,00 eu achei que vale bem a pena!


O segundo é o 34 da Ruby Rose, ele é um rosa bem bonequinha, super delicado. Ele é bem sequinho e fica bem opaco nos lábios, mas é um pouco difícil deixar a cor uniforme. Mas ele custou R$6,00 então tá tudo certo rs.


O terceiro é esse nude super bonito da MaxLove, mas infelizmente eu não vou poder dar a referência dele, porque eu já nao o tenho mais. Ele também tinha um toque bem sequinho e ficava bem matte, só que a bala dele quebrou. Ele custou R$4,00 e é o batom mais seco de todos, chega a ser difícil de aplicar. E como ele não tem uma qualidade incrível, essa "forçada" na hora da aplicação fez a bala quebrar bem na base. Daí não teve salvação e eu joquei o batom fora. Mas eu comprei outro pra testar de novo, mostrarei em breve =D


Esse é um batom que todo mundo conheceu na infância. Lembra aquele batom verde, que ficava vermelhinho quando aplicado nos lábios e durava 24 horas? Achei várias cores dele \o/. Eu amava esse batonzinho quando era criança e não lembrei da existência dele por muitos anos. Mas nessa busca por produtinhos bem baratos eu reencontrei essas belezinhas no rosa, vermelho, roxo, azul, verde, laranja e preto, e cada um entrega uma tonalidade diferente aos lábios, porém todos dão essa aparência de balm. Um leve brilho e uma corzinha de saúde que deixam os lábios bem macios. O melhor de tudo é que eles custam R$2,00 *-*


O último é o 39 líquido da Ruby Rose. Já deixo aqui o alerta de que essa não é a versão reformulada da marca, portanto a qualidade é outra. Já de cara nota-se que o batom é MUITO pigmentado. Esse tom de coral ficou super vibrante nos lábios, só que essa é a única vantagem desse batom. Primeiro de tudo é que ele se diz matte, mas não seca de jeito nenhum. Ele fica bem molhado e chega a ser um pouco pegajoso. O pincel dele é muito grande e entrega muito produto na hora da aplicação, o que torna tudo mais difícil. Por fim, o cheiro dele é horrível, sério... tentaram deixar um cheirinho doce, mas acabou ficando um cheiro químico muito forte, meio parecido com xarope, entende? Ou seja, se você encontrar a versão antiga de batom da Ruby Rose, não compre!! Aqui na minha cidade eu ainda não encontrei a versão nova, mas estou à procura!

É isso, espero que tenham gostado, se você conhece alguma marca de batom baratinho, me conta aqui embaixo!

Super beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário