domingo, 11 de dezembro de 2016

A Cor de 2017

Oie, tudo bem aí?

Gente, a Pantone acaba de anunciar a cor de 2017!
A Pantone é uma grande empresa especializada em cores, e todo ano ela lança a cor que vai ter destaque no próximo ciclo. Eu gosto muito do site da empresa, e vivo recebendo as novidades por email, afinal eu sou uma grande amante da vida colorida.
Ontem recebi o e-mail com o anúncio do tom de 2017, que é o GREENERY, olha só:


Confesso que fiquei um pouco sem reação quando abri o e-mail, afinal verde é a cor que eu menos gosto dentre todas que eu conheço. E ver que o Greenery vai ser a cor sensação de 2017 me deixou pensativa e me lançou o desafio de montar makes que envolvam essa cor. Já estou trabalhando nisso!

Fui pesquisar um pouco sobre o que estava sendo dito por aí sobre o lançamento desse tom e me deparei com essa afirmação: "Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar. Toda primavera, nós entramos em um novo ciclo e novos frutos vem do chão. É uma afirmação da vida para olhar adiante" (texto extraído do blog Pausa Para Feminices, onde a Bruna transcreveu o comunicado oficial da Pantone).

Olhando por esse ângulo, eu até analiso a cor com outro olhos! Vem por aí muitas tendências ligadas a natureza, com certeza vem coisa bonita por aí!

Espero que tenham gostado, e se tiverem sugestões de utilização desse tom, me mande aqui nos comentários!

Super beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário