domingo, 28 de agosto de 2016

Esmalte da Semana - Carmim

Oie!! Tudo bem aí?
Desculpa o sumiço, mas eu não parei em casa nos últimos finais de semana, que é o tempo que eu tenho pra produzir conteúdo aqui pro blog, mas tô de volta. Dá saudade de escrever aqui pro meu cantinho de felicidade! <3
Bom, eu estava pensando na variedade incrível de cores de esmaltes que temos hoje no mercado. Só não digo que temos de tudo porque sempre tem as mentes muito criativas por aí bolando novidades, mas temos uma gama enorme de cores, texturas, marcas, e afins. Nessa semana eu me peguei várias vezes pensando qual cor eu gostaria de usar nas unhas nesse domingo, daí veio minha mamis pra resolver o meu problema. Ela me deu de presente um esmalte que é simplesmente um dos grandes clássicos do mercado de esmaltes, olha só:


Quando eu comecei a pintar as unhas de verdade, lá na adolescência, já existia o esmalte Carmim da Risqué! Isso sim é sucesso! Um esmalte que continua sendo um dos mais vendidos mesmo depois de tantos anos e com tantas coisas diferentes por aí tem que ser muito respeitado. E vamos combinar que essa fama toda nem precisa ser explicada né?


Ele é um vermelhão super lindo, mas na foto ele está mais claro do que a realidade. Ele é mais escuro, bem vermelho sangue mesmo, mas a luz natural deu essa quebrada no tom.
De qualquer maneira a cobertura é fantástica. Apesar de ser uma cor bem forte, ele é fácil de aplicar, ele fica uniforme com duas camadinhas e é super tranquilo limpar aquelas rebarbas nos cantinhos!

Risqué é Risqué né gente, super qualidade e precinho ótimo, ele está custando em média R$4,50 nas farmácias e perfumarias!

Espero que tenham gostado dessa cor maravilhosa!

Super beijo, até breve! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário