domingo, 17 de julho de 2016

Esmalte da Semana: Naughty

Oie!! Tudo bem?
Gente, semana passada foi meu aniversário e eu ganhei alguns presentes pro blog rs.
Sim, ganhei muita maquiagem! Amém!! E eu tô aqui com produtos incríveis que eu testei e vou mostrando os resultados pra vocês.
Vou começar pelo esmalte que eu tanto queria da Revlon:


Bom, primeiro preciso fazer a observação de que hoje não deu tempo de pegar a luz natural pra fazer a foto do esmalte do dia, mas dá pra ver a cor!
O Naughty é um roxo que eu confesso que considerei que seria mais incrível. Quando eu olhei no vidrinho, eu notei uma cintilância muito incrível, levemente puxada pro rosa, como se fosse uma luminosidade de fundo nesse roxo. Só que quando aplicado nas unhas, essa cintilância simplesmente não aparece.
O esmalte é lindo sim, porém o vidrinho engana. De certa forma fiquei meio decepcionada.


Eu odeio foto com flash, juro! Mas tô postando essa foto pois nela dá pra notar as nuances no esmalte, e dá pra notar aí que existe uma cintilância.
A cor final nas unhas é interessante, um roxo berinjela com fundo acinzentado, bem bonito! Mas também notei que pra uma cobertura perfeita eu deveria ter aplicado três camadas do produto, e eu apliquei apenas duas. Enfim, esse fim de semana tive uma experiência diferente das anteriores que já postei pra vocês, pois eu tinha uma grande expectativa em cima desse esmalte e não fiquei plenamente satisfeita, em partes por falha minha, em parte por conta do produto. Mas daqui um tempo vou fazer uma segunda experiência com essa cor e vou postar novamente, pois quero ter uma segunda chance de gostar 100% desse esmalte.

Mas gente, a Revlon é uma marca incrível, a qualidade do produto em si é boa, a secagem é rápida. Nas farmácias ele é encontrado pelo preço médio de R$20,00, mas acho esse preço justo pois a maioria dos esmaltes com a quantidade de 8ml e esse vem com 14,7ml!

No geral eu gostei, a mão fica bem elegante com essa cor. Mesmo com as ressalvas que eu fiz, eu recomendo!

É isso, espero que tenham gostado, sempre lembrando que aqui, o principal é a sinceridade sobre as minhas impressões dos produtos que eu experimento =)

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário